domingo, 15 de novembro de 2015

GP Brasil de F1



Neste domingo (15) em Interlagos acontece a penúltima etapa do campeonato mundial de pilotos e construtores da Fórmula 1, o GP Brasil.O atentado em  Paris modificou a programação da FIA.

Enquanto presidente Franca François Hollande, disse que o Estado Islâmico cometeu "um ato de guerra” e prometeu tomar medidas adequadas. O Estado Islâmico mostra pra que veio e promete não deixar a França em Paz. A noticia dos atentados impactou o mundo e modificou a programação em Interlagos. A ideia inicial da FIA para esse ano era homenagear as vítimas de acidentes de trânsito em todo mundo. Devido aos atentados  federação vai preparar uma série de manifestações em solidariedade pelas vítimas dos atentados terroristas ocorridos na noite da última sexta-feira em Paris. Neste domingo no tradicional desfile dos pilotos pela pista, vão usar uma braçadeira preta como forma de prestar homenagem as vítimas da tragédia em Paris.


A pole foi sem chuva durante toda a qualificação permitido a todos os pilotos  usarem pneus de pista seca. Sem complicação Nico Rosberg teve sua quinta pole consecutiva, levando seu companheiro de equipe Lewis Hamilton que larga ao Lado. A  Formula 1 já tem seu campeão só cabe aos Brasileiro torcer pelos dois Felipe para uma boa prova. Boa sorte ao Felipe Massa e para o Felipe Nasr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário