quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Salão do Automóvel 2016

Mercedes-Benz Concept IAA  os top dos tops
Neste ano o Salão do Automóvel não trilhou à risca das feiras automotivas como de Genebra, Frankfurt, Tóquio, Nova York e Xangai. Para o mercado brasileiro os expositores criaram algo mais simples, sem muita inovação. Algumas das apresentações se falando em alguns conceitos apresentados deixaram muito a desejar.

 A sensação geral que se tem é o que o consumidor brasileiro não é exigente e aceita tudo que se põe a mesa. As montadoras que trabalham com mercado de alto padrão honraram suas marcas e trouxeram algumas novidades e conceito de encher os olhos como o Mercedes-Benz Concept IAA.

Uma curiosidade sobre esse veículo o"Concept IAA" (Automóvel Aerodinâmico Inteligente) esse carro é campeão mundial de aerodinâmica e acredite se quiser é um cupê de quatro portas. Um carro de encher os olhos segundo a montadora quando o Concept IAA atinge 80 km/h muda automaticamente do modo de design para o modo aerodinâmico, momento em que numerosas medidas aerodinâmicas alteram a forma do veículo. Isso sim é inovação. Um Salve para Mercedes que presenteou o Salão do Automóvel de São Paulo com esse presente e ainda para deixa todos com água na boca trouxe o Mercedes-Maybach S600. 

       Algumas marcas não apresentaram lançamentos apenas series limitadas de seus próprios carros em linha. O que fica evidente o pouco comprometimento com o mercado brasileiro. Acompanhe algumas fotos do evento. 






Salão do Automóvel 2016


Fiat 500 preparado pela Abarth

Troller Bold 2017

 T4 Xtreme  esse projetado em Camaçari  na casa da Ford na Bahia



Ford GT

Essa a Ford Trouxe só pra deixar os brasileiros com água na boca

Fractal








Nenhum comentário:

Postar um comentário